Acredita Em Anjo? Eu Tenho Um!!


Ahhh meu amor é liindo . . . Ele soube me ensinar amá-lo de uma forma tão gostosa, tão delicada, tão linda. Nunca quis amar alguém de cara, de forma enlouquecedora, queria tudo no seu tempo, com jeitinho. E foi assim. Acho que dessa maneira ama-se mais profundo, o amor tem mais sabor. Tempo, esse é o senhor. Hoje falo com grande certeza que o amo, e não é pouco. Mas amo de uma forma que a felicidade se apossou, e melhor, amo diferente dos outros amores, porque primeiramente ele me desperta amar primeiramente a mim. E isso já tinha ate aprendido. Eu o amo com detalhes. Amo o carinho a todo momento; o seu jeito de falar comigo; sua paciência de me esperar, de me entender; o seu jeito de me olhar, às vezes me olha tanto que ate penso que fiz algo errado e quando pergunto me reponde que não, só me olha porque me acha linda e isso não o cansa. Amo quando no meio da noite me joga a coberta. Amo quando eu acordo e vejo que ele está ali, parado a me olhar, a me guardar. Amo quando a noite eu me viro e ele fala: Amo você e me abraça forte. Ele sabe que estou acordada, sempre acordo quando me viro. Amo o com detalhes. Todos os dias eu recebo o amor falado, escrito, declarado pelas suas mãos, pelo seu olhar. Não tenho duvida que me ame, e não deixo duvidas do que sinto também. E assim como todas as pessoas que ama e deseja que o amor dure para todo o sempre, também desejo o mesmo para mim, aliás, para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário