hoje é aniversário da chata ! ou da anna


È com os melhores sentimentos de carinho e um coração cheio de motivos para estar aqui te homenageando dessa forma neste dia especial, a mensagem demonstra os extremos de sentimentos verdadeiros e profundos, de maneira casual passei a fazer parte da sua vida, aprendi a valorizar alguns detalhes, registrar e guardar quase todos os nossos momentos, de preferência os mais especiais.Quero agradecer neste momento pela felicidade que eu estou sentindo em dar e receber amor, compartilhar de sentimentos que simplesmente nos fazem vibrar de alegrias e emoções.

Quero que seja feliz e farei com que todos os seus melhores momentos sejam trilhados de amor, paz, confiança e muito carinho e respeito.
A vida meu amor é um livro e a cada dia escrevemos uma página, que nossa história seja linda marcada por ótimos instantes e lindas lembranças

Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída
muita  paz  , saúde    e  felicidade não somente  hoje  mais  em todos os momentos de sua  existência    são os  meus  sinceros   votos  parabéns  , felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário