dias mais belos


dias mais belos foram os que eu vivi
As melhores sensações foram foi à sinceridade
A melhor formula foram os de sorriso e determinação
O meu animal predileto sempre foi o ser humano
O meu curso predileto foi o de viver dia após dia
Os meus pensamentos mais perigosos foi o de planejar como eu seria eu mesma sempre
As pessoas mais necessárias na minha existência foram as que eu amo
A minha melhor distração foi avançar o sorriso de alguém proporcionando elas assim pequenos instantes de felicidade
As metas mais ousadas que tive foi sobreviver ate chegar o dia de hoje.
E vivendo assim dia após dia cheguei à seguinte conclusão que não posso me culpar se não possuo coisas que jamais compreendi.
Não se desespere se você vires à felicidade indo e você não pode fazer nada para ela voltar faz parte da escolha que você teve q fazer. Corre o risco de um dia ela voltar ou não então seja feliz com o q você tem.
Não se orgulhe se você foi v mesma durante toda sua vida isso nada mais e do que obrigação do ser humano.
Não crie ilusões ao me conhecer e nem me ache esquisita por que às vezes choro ao sentir saudades de coisas que eu não vivi. Não me ache uma mágica e nem pense que sou uma bruxa ao saber o que sente olhando nos seus olhos e vendo os seus medos no seu aperto de mão
Não pense q sou alquimista se um dia para o outro eu mudar meus sentimentos.
Não mim critique quando eu digo que a liberdade e um sonho para nossa raça não se decepcione comigo quando eu exigir sertãs atitudes minhas.
Não digam que meus sonhos são ilusões eles podem ser a única coisa de concreto que eu tenho na vida
Não chame as minhas mudanças de dupla personalidade sou apenas um animal diferente dos outros às vezes chega raciocinar. Não me chame de sonhadora quando eu criar minha própria realidade.
Não diminua a minha fé por nem um espante fé na vida no amor em deus no ser humano nos sonhos realizados fé em mim em você no mundo não me critique quando faço o que acho que e certo, pois se não fizer estarei negando Amim mesmo o dom de viver feliz e viver infeliz não e viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário